VERSÍCULO DO DIA

Salmos 54:4 - Eis que Deus é o meu ajudador,...

Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma.  

Salmos 54:4


Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder.
Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca.
Bíblia na mente.

Porque os estranhos se levantam contra mim, e tiranos procuram a minha vida; não têm posto Deus perante os seus olhos. (Selá.)
Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma.

Ele recompensará com o mal os meus inimigos. 
Destrói-os na tua verdade.
Bíblia na mente.

Eu te oferecerei voluntariamente sacrifícios; 
louvarei o teu nome, ó Senhor, porque é bom,
Pois me tem livrado de toda a angústia; e os meus olhos viram o meu desejo sobre os meus inimigos.

Salmos 54 - Cid Moreira - Bíblia em Áudio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!