VERSÍCULO DO DIA

Isaías 43:20 - Porei Águas No Deserto.

Os animais do campo me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito.


A esse povo que formei para mim;

 o meu louvor relatarão.
Contudo tu não me invocaste a mim, 
ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel.
Bíblia na mente.

Não me trouxeste o gado miúdo dos

 teus holocaustos, nem me honraste 
com os teus sacrifícios; não te fiz
 servir com ofertas, nem te
 fatiguei com incenso.


Não me compraste por dinheiro

 cana aromática, nem com a gordura
 dos teus sacrifícios me satisfizeste, 
mas me deste trabalho com os teus
 pecados, e me cansaste 
com as tuas iniquidades.
Bíblia na mente.

Eu, eu mesmo, sou o que apago 

as tuas transgressões por amor de mim, 
e dos teus pecados não me lembro.


Faze-me lembrar; 

entremos juntos em juízo; 
conta tu as tuas razões, 
para que te possas justificar.


Teu primeiro pai pecou, 

e os teus intérpretes 
prevaricaram contra mim.
Por isso profanei os príncipes 
do santuário; e entreguei Jacó ao 
anátema, e Israel ao opróbrio.


Bíblia na mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!