VERSÍCULO DO DIA

Salmos 43:3 - Me Levem Ao Teu Santo Monte

Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos.
Salmos 43:3


Faze-me justiça, ó Deus, 

e pleiteia a minha causa contra 
a nação ímpia. Livra-me do
 homem fraudulento e injusto.

Bíblia na mente.

Pois tu és o Deus da minha fortaleza; 

por que me rejeitas? Por que ando
 lamentando por causa da
 opressão do inimigo?

Bíblia na mente.

Envia a tua luz e a tua verdade, 

para que me guiem e me levem ao 
teu santo monte, e aos teus tabernáculos.

Bíblia na mente.

Então irei ao altar de Deus, a Deus, 

que é a minha grande alegria, e com
 harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.

Bíblia na mente.

Por que estás abatida, ó minha alma? 

E por que te perturbas dentro de mim? 
Espera em Deus, pois ainda o louvarei, 
o qual é a salvação da minha
 face e Deus meu.


Bíblia na mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!