VERSÍCULO DO DIA

Salmos 31:17 - Não me deixes confundido, Senhor, porque te tenho invocado...

Não me deixes confundido, Senhor, porque te tenho invocado. Deixa confundidos os ímpios, e emudeçam na sepultura.

Emudeçam os lábios mentirosos 

que falam coisas más com soberba 
e desprezo contra o justo.

Oh! quão grande é a tua bondade, 

que guardaste para os que te temem,
 a qual operaste para aqueles que em 
ti confiam na presença 
dos filhos dos homens!

Bíblia na mente.

Tu os esconderás, 

no secreto da tua presença, 
dos desaforos dos homens; 
encobri-los-ás em um pavilhão,
 da contenda das línguas.
Bendito seja o Senhor, 
pois fez maravilhosa a sua
 misericórdia para comigo
 em cidade segura.

Pois eu dizia na minha pressa: 

Estou cortado de diante dos teus olhos;
 não obstante, tu ouviste a voz das 
minhas súplicas, quando eu a ti clamei.

Bíblia na mente.

Amai ao Senhor, 

vós todos que sois seus santos;
 porque o Senhor guarda os fiéis
 e retribui com abundância
 ao que usa de soberba.

Esforçai-vos, 

e ele fortalecerá o vosso coração,
 vós todos que esperais no Senhor.

Salmos 31:18-24

Bíblia na mente.


Salmos 31 - Cid Moreira - (Bíblia em Áudio)


Bíblia na mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!