VERSÍCULO DO DIA

Salmos 6:1 - Senhor, não me repreendas na tua ira...

Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.Salmos 6:1


Tem misericórdia de mim, Senhor, 
porque sou fraco; sara-me, Senhor, 
porque os meus ossos estão perturbados.
Bíblia na mente.

Até a minha alma está perturbada; 
mas tu, Senhor, até quando?.



Volta-te, Senhor, livra a minha alma; 
salva-me por tua benignidade.
Bíblia na mente.

Porque na morte não há lembrança de ti;
 no sepulcro quem te louvará?



Já estou cansado do meu gemido, 
toda a noite faço nadar a minha cama; 
molho o meu leito com as minhas lágrimas,
Bíblia na mente.

Já os meus olhos estão consumidos pela 
mágoa, e têm-se envelhecido por 
causa de todos os meus inimigos.



Apartai-vos de mim todos os que 
praticais a iniquidade; porque o Senhor 
já ouviu a voz do meu pranto.
Bíblia na mente.

O Senhor já ouviu a minha súplica; 
o Senhor aceitará a minha oração.



Envergonhem-se e perturbem-se todos
 os meus inimigos; tornem atrás e 
envergonhem-se num momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!